Ouvindo...

São Paulo vence Corinthians nos pênaltis e conquista título da Supercopa Feminina

Tricolor Paulista levou nas penalidades sobre o Timão, após jogo sem gols

Com muita emoção, as meninas do Tricolor Paulista quebraram a hegemonia do Corinthians.

Após tempo regulamentar sem gols, o São Paulo venceu o Corinthians nos pênaltis por 4 a 3 neste sábado (15), no estádio Morumbis, na capital paulista, pela grande final da Supercopa Feminina. Esse resultado quebra a hegemonia do Timão, que foi a única equipe vencedora desta competição desde seu início.

Aos 4 minutos do segundo tempo, Camilinha teve a chance de abrir o placar para o Tricolor Paulista em penalidade. Mas a goleira Letícia fez grande defesa para o Timão. Com isso, o jogo se encaminhou para as penalidades.

Nos pênaltis, Vic Albuquerque e Gisela Robledo perderam pelo Corinthians.

Para chegar na decisão, o Tricolor goleou o Sport por 4 a 0 nas quartas de final. Na semi, o clube paulista enfrentou o Flamengo e venceu por 1 a 0.

Já o Corinthians chega para mais uma decisão de Supercopa após vencer o Grêmio por 3 a 0, nas quartas de final, e bater o Cruzeiro por 1 a 0, na semi.

Próximos jogos

O Corinthians retorna a campo na estreia do Campeonato Brasileiro, no dia 24 de março (segunda), às 19h (de Brasília), contra o Real Brasília em casa. Já o São Paulo estreará na mesma competição contra o 3B de Amazônia, no dia 27 de março (quinta), às 15h (de Brasília), também em casa.

Leia também

Igor Varejano é jornalista formado pela UFOP. Tem experiência na cobertura esportiva, como repórter de cidades e rádio. Antes da Itatiaia, colaborou com Agência Primaz, Jornal Geraes e Rádio Real.