Ouvindo...

Gabi Zanotti, do Corinthians, critica transporte na Libertadores Feminina

Atleta compartilhou imagens do ônibus nas redes sociais e teceu críticas para a organização do torneio

Gabi Zanotti expressa revolta com estrutura de ônibus da Libertadores Feminina

A atleta do Corinthians, Gabi Zanotti, publicou em suas redes sociais, nesta segunda-feira (14), uma reclamação sobre o ônibus utilizado pela equipe paulista durante a Copa Libertadores Feminina. O clube alvinegro está na semifinal do torneio internacional, que é disputado no Paraguai.

Nas imagens compartilhadas pela jogadora, é possível observar as condições precárias do ônibus cedido pela organização da competição para transportar as atletas.

O registro de Zanotti foi feito durante o trajeto para o estádio Ypané, no Paraguai, para disputar as quartas de final do torneio.

Anteriormente, a atleta já havia criticado a organização da competição por conta da situação do gramado do estádio.

“A própria organização não trata da forma como deveria ser tratado. É inadmissível a gente ter que jogar em um gramado nessas condições. A gente sabe que apenas dois estádios para tantos jogos em períodos tão curtos é impossível o gramado aguentar. Eu acho que é preciso pensar com carinho e tratar a competição com mais carinho para que a gente consiga realmente jogar futebol”, declarou a atleta.

A próxima partida das Brabas pela Copa Libertadores será contra o Boca Juniors, nesta terça-feira (15), às 17h (de Brasília), pela semifinal do torneio.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Karen Cristina é jornalista em formação e integra a equipe do portal Itatiaia Esporte