Enquanto os torcedores do Flamengo lamentam o momento conturbado no clube, os rivais celebram. Foi o caso do botafoguense Wellington Arruda, que estava no shopping em que Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Rubro-Negro Carioca, agrediu um flamenguista. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (19), na cidade do Rio de Janeiro.
O botafoguense publicou uma foto nas redes sociais em tom de ironia ao desejar “tudo de melhor para os co-irmãos” que torcem para o Flamengo. Ele escreveu no Twitter: “Agressão do Marcos Braz ao torcedor do seu clube. Eu fui, eu tava. Vim desejar tudo de melhor para os co-irmãos”. Na mesma postagem, ele adicionou uma foto em que segura a camisa do Glorioso no local da agressão.
A briga
Por meio de um vídeo publicado pelo jornalista Venê Casagrande, é possível ver o momento em que Marcos Braz chuta o torcedor do Flamengo, que estava caído no chão. Ao lado do dirigente, um outro homem também desfere socos e chutes contra o rapaz. Nas imagens, o vice-presidente do Rubro-Negro foi contido por seguranças e por pessoas que frequentavam o shopping e presenciaram a briga.
Em rápido contato com o jornalista Venê Casagrande, Braz alegou ter sido agredido verbalmente. Já o torcedor do Flamengo teria dito apenas que pediu a saída do vice-presidente e que foi mordido pelo vice-presidente de futebol do clube.