O Houston Texans voltou a atrapalhar os planos do Buffalo Bills na
O jogo terminou com uma interceptação de Josh Allen na red zone, em uma quarta descida que poderia virar o placar a favor de Buffalo. A tentativa veio minutos depois de os Bills manterem vivas as chances com uma jogada improvável de Khalil Shakir, que, em uma 4ª para 27, avançou 44 jardas e colocou o ataque em posição de anotar o touchdown da virada.
Mas a pressão de Houston novamente fez efeito, forçando o erro final.
Defesa mostra força e pressiona Allen
A principal diferença da noite esteve no embate entre o ataque dos Bills e a defesa dos Texans, líder da liga em pontos e jardas cedidas. O que se viu em campo foi um completo apagão ofensivo de Buffalo, provocado por uma atuação dominante da defesa texana.
Josh Allen sofreu oito sacks, o maior número de sua carreira em um único jogo. Além disso, foi responsável por duas interceptações, uma delas no drive final, e sofreu enorme dificuldade para estender jogadas.
O safety Calen Bullock foi o grande destaque individual, forçando três turnovers (duas interceptações e um fumble) e sendo decisivo para limitar o quarterback rival mesmo após o Bills produzir lances explosivos, como o touchdown terrestre de 45 jardas de James Cook e o retorno de kickoff de 97 jardas de Ray Davis.
Davis Mills mantém invencibilidade
Sem o titular C.J. Stroud, ainda em protocolo de concussão, os Texans mais uma vez apostaram em Davis Mills, que ampliou sua sequência invicta como titular nesta temporada para 3-0.
O quarterback finalizou com 153 jardas e dois passes para touchdown, incluindo um lançamento preciso para o novato Jayden Higgins nos segundos finais do primeiro tempo, garantindo vantagem de 20 a 16 no intervalo.
Bills vivem queda de rendimento
Após iniciar a temporada com quatro vitórias consecutivas, os Bills acumulam agora três derrotas nos últimos quatro jogos e começam a ver a disputa na AFC East se complicar. A equipe caiu para 7-4 na temporada e perdeu ‘terreno’ na luta direta com o New England Patriots pela liderança.
Além da derrota, o desempenho preocupa: Buffalo não apresenta regularidade ofensiva desde setembro e segue dependente de lampejos de Josh Allen para permanecer competitivo.
Final tenso
O desfecho do jogo teve roteiro de filme: dois sacks consecutivos deixaram os Bills em situação praticamente impossível, mas a jogada ensaiada na 4ª para 27 devolveu a esperança ao torcedor.
Essa reação, porém, durou pouco. Um false-start empurrou o ataque para trás e, pressionado novamente, Allen lançou a interceptação que selou a derrota.