Os playoffs da
Matthew Stafford foi o grande destaque dos Rams. O quarterback mostrou porque é um dos candidatos a MVP da temporada e lançou para 304 jardas na partida, além de passar para 3 touchdowns.
Entre os recebedores de Los Angeles, Puka Nacua se destacou com 111 jardas em dez recepções, além de dois TDs – um recebido e outro corrido.
Do lado dos Panthers, Bryce Young passou para 264 jardas, além de um touchdown terrestre e outro lançado, e Jalen Coker conseguiu a sua maior marca da carreira em jardas recebidas (134) somadas a nove recepções.
O jogo
Os Rams não tomaram conhecimento dos donos da casa e abriram 14 a 0 de vantagem ainda no segundo período. A equipe de Los Angeles contou com dois touchdowns de Puka Nacua e uma interceptação de Bryce Young para construir o placar.
Porém, a reação dos Panthers foi rápida. Ainda na segunda parcial, Young comandou o ataque do seu time a dois TDs, correndo para um deles. Com isso, os donos da casa foram para o intervalo em desvantagem por 17 a 14.
Em sua primeira campanha do ataque no segundo tempo, os Panthers anotaram um field goal e empataram o duelo em 17 a 17.
O jogo foi para o último e decisivo quarto com os Rams em vantagem por 20 a 17 e o que se viu no quarto período foi uma sequência de viradas, que culminou no touchdown decisivo de Coby Parkinson a 38 segundos do fim.
A recepção do tighd end na endzone definiu o resultado em 34 a 31. Os Panthers até tentaram um milagre para levar o jogo para a prorrogação, mas não conseguiram avançar no campo.
Rams nos playoffs
O Los Angeles Rams aguarda a definição das partidas entre Chicago Bears x Green Bay Packers e Philadelphia Eagles x San Francisco 49ers para conhecer o seu adversário na próxima semana.