O Los Angeles Rams está na final da NFC. A franquia garantiu sua vaga na decisão após vencer o Chicago Bears na prorrogação por 20 a 17 na noite deste domingo (18), no Soldier Field, em Chicago.
O jogo foi marcado pelas condições climáticas adversas no estádio dos Bears. Com muito frio e neve, a equipe visitante contou com grande atuação da defesa para frear o forte ataque dos donos da casa. Ao todo, foram três interceptações em Caleb Williams e um fumble forçado.
Quem também apareceu quando precisou foi Caleb Williams. O quarterback dos Bears conseguiu conduzir a sua equipe ao touchdown na última jogada do quarto período em um lance apoteótico, para empatar o jogo em 17 a 17 e levar o duelo para a prorrogação.
EU TAMBÉM NÃO ACREDITO, EVÊ!!!
— NFL Brasil (@NFLBrasil) January 19, 2026
📺: #LARvsCHI ao vivo no @sportv e NFL Game Pass | #NFLnoSporTV pic.twitter.com/NEVkG3Hq17
No tempo extra, após nenhuma das duas equipes pontuarem na primeira campanha ofensiva, os Rams tiveram mais uma chance e dessa vez avançaram até a linha de 25 jardas do campo de ataque para chutar o field goal da vitória.
Final da NFC
Na finalíssima da Conferência Nacional, os Rams irão enfrentar o Seattle Seahawks. A franquia de Seattle atropelou o seu rival de divisão San Francisco 49ers no sábado e confirmou o favoritismo ao vencer por 41 a 6.
Por ter feito a melhor campanha da temporada regular da NFL, os Seahawks serão mandantes da decisão da NFC. A partida será realizada no próximo domingo (25), no Lumen Field, em Seattle, ainda sem horário definido. O vencedor garante vaga no Super Bowl LX.