Belo Horizonte
Itatiaia

Disney apresenta coleção em parceria com a NFL; veja personagens

Nove estampas já foram reveladas durante o Fanatics Fest NYC

Por
Camisas da nova parceria entre Disney e a National Football League
Camisas da nova parceria entre Disney e a National Football League • Divulgação/Disney Parks e NFL

A Disney, em parceria com a National Football League (NFL) e a loja Fanatics, apresentou, nessa quinta-feira (16), uma coleção de camisas que une a magia dos personagens da companhia à paixão dos torcedores pelos 32 times da liga de futebol americano. A novidade foi anunciada durante o Fanatics Fest NYC.

A coleção completa, com os 32 times da NFL e seus respectivos personagens, será lançada apenas em agosto, mas nove modelos já foram revelados. São eles:

  • Buffalo Bills: A Fera
  • Dallas Cowboys: Woody
  • Las Vegas Raiders: Darth Vader
  • New England Patriots: Capitão América
  • New York Giants: Detona Ralph
  • New York Jets: Buzz Lightyear
  • Tampa Bay Buccaneers: Capitão Gancho
  • Washington Commanders: Hamm
  • Philadelphia Eagles: Doutor Destino

Onde comprar?

Os fãs poderão encontrar os produtos, a partir de agosto, nas lojas oficiais da parceria: fanatics.com, nflshop.com e disneystore.com. Interessados já podem entrar em uma lista de espera.

Fanatics Fest NYC

A Fanatic Fest NyC é um festival voltado para fãs de esportes, colecionáveis e cultura pop. Realizado em Nova York, nos Estados Unidos, diversos atletas de elite participaram do evento, como LeBron James, Tom Brady, Serena Williams e David Beckham.

Por

Soraia Carvalho é jornalista em formação pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Com experiência em redação e assessoria, acumula passagens pela Secretaria de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP) e pelas revistas Marta e Universitária 3 (RU3), antes de integrar a equipe da Rádio Itatiaia.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais