Não é só o título da Libertadores que o Atlético pode conquistar neste fim de semana. Enquanto
E, enquanto na Libertadores o Galo vai em busca do bicampeonato, no futebol americano o objetivo é o tricampeonato, já que o time conquistou a competição em 2018 e no ano passado, provando que possui um dos projetos mais sólidos do país na modalidade.
Caminho cheio de obstáculos
Para chegar até a final, o time mineiro construiu uma campanha marcada por confrontos difíceis contra adversários de peso, como Vasco Almirantes (RJ), Hawks (MT), Manaus FA (AM) e o arquirrival América Locomotiva (MG).
O ponto forte da equipe é sua imponente defesa que normalmente limita os ataques adversários a marcarem poucos pontos no placar. Já no ataque, sempre que tem a posse de bola o Galo FA foca em não ser unidimensional, alternando jogadas aéreas e corridas dinâmicas com seu qualificado backfield.
Favoritismo não assusta o Galo
E não para por aí, o time mineiro sabe que a responsabilidade de defender o título é sua, afinal, além de ser o
Segundo o vice-presidente do Galo FA, Eddie Aragão, o foco é fazer um jogo equilibrado e aproveitar as oportunidades contra um adversário que também chega bem preparado. “Chegar até aqui não foi fácil, enfrentamos equipes qualificadas e tivemos que superar grandes desafios. Agora, é dar tudo em campo por esse título”, afirmou.
Como assistir Recife Mariners x Galo FA
A partida será transmitida no