O funkeiro MC Livinho foi alvo de críticas neste sábado (21). O artista
Livinho afirmou que estava preso no trânsito e, quando viu a repórter com a câmera e o microfone ligados, resolveu aparecer no fundo da transmissão. O artista acenou e dançou durante a reportagem, enquanto seus amigos o gravavam. O vídeo foi publicado nas redes do cantor e retirado logo na sequência.
MC Livinho durante reportagem da TV Globo na cobertura do acidente envolvendo o ônibus do Coritiba Crocodiles, neste sábado (21)
“Arquivei o vídeo porque é o seguinte. Geral falando que tinha acontecido um acidente. Nós estamos presos no trânsito, família, não sabíamos que tinha acontecido acidente nenhum. Até arquivei o vídeo em respeito a vocês”, disse Livinho.
“Quem assistiu o primeiro ‘Mãe, eu tô na Globo’, sabe que eu não sabia do acidente. Tinha aparecido para dar entrevista, pedir uma oportunidade para dar entrevista. Depois fiquei sabendo que era acidente. Por respeito, tirei o vídeo do ar. E eu não vou deixar de ser resenha, é que eu não sabia que tinha sido acidente, pensei que estivessem filmando o trânsito”, finalizou.
O acidente
O ônibus que conduzia o elenco do Coritiba Crocodiles de Curitiba para o Rio de Janeiro tombou na Serra das Araras, no município de Piraí-RJ, na manhã deste sábado (21). A CCR RioSP, concessionária que administra a Via Dutra, confirmou três mortes entre os 43 passageiros do veículo.
As vítimas são Daniel Santos, Lucas Barros e Lucas Padilha. Seis feridos foram levados pelo Corpo de Bombeiros para hospitais da região. Ainda não se tem mais informações sobre os outros membros da comissão que estavam no veículo.
Livinho
Um dos maiores artistas de funk do país, MC Livinho ganhou fama no início da década de 2010. O cantor acumula músicas virais nas redes sociais e mais de um bilhão de ouvintes em suas canções nas multiplataformas. Entre seus maiores sucessos estão “Cheia de Marra”, “Tudo de bom”, “Fazer Falta” e “Hoje eu vou parar na Gaiola”.