Neymar lança nova chuteira em parceria com a Puma; fotos
Mesmo fora de ação por conta de uma grave lesão, brasileiro segue sendo principal ‘rosto’ da marca alemã

A Puma, empresa alemã de materiais esportivos e patrocinadora de Neymar, lançou uma nova chuteira em parceria com o jogador brasileiro. O modelo, chamado FUTURE 7, será usado ao longo desta temporada por nomes de destaque da empresa no futebol.
No Brasil, jogadores como Weverton, Gustavo Gómez, Marcos Rocha, Mayke, Lucas Veríssimo e Gabriel Veron devem vestir o novo calçado. Fora do país, a escalação conta com craques como o inglês Jack Grealish, do Manchester City-ING, e Kai Havertz, alemão que defene o Arsenal-ING.
A chuteira branca tem detalhes em rosa e azul, e as letras "FTR" próximas ao calcanhar. Segundo a Puma, o modelo também tem texturas de aderência 3D e adaptação tanto aos pés masculinos como femininos.
Vale lembrar que Neymar é o principal garoto-propaganda da coleção FUTURE desde que assinou com a Puma, em 2020. Entretanto, ele deve demorar para estrear o novo modelo, já que se recupera de grave lesão no joelho e deve ficar fora dos gramados por mais algus meses.
A chuteira chega ao Brasil em 18 de janeiro, com preços a partir de R$ 379,90.
Portal de esportes da Itatiaia
