Belo Horizonte
Itatiaia

Messi melhor do mundo: veja fotos da premiação da Bola de Ouro, em Paris

Cerimônia da France Football foi marcada pela presença de celebridades do mundo esportivo nesta segunda-feira (30)

Por
Em foto histórica, Messi posa para foto com sua oitava Bola de Ouro na carreira
Em foto histórica, Messi posa para foto com sua oitava Bola de Ouro na carreira • Ballon D'Or/Divulgação

Celebridades do mundo esportivo marcaram presença, nesta segunda-feira (30), na premiação da Bola de Ouro, concedida pela revista France Football, em Paris. Entre os homens, o argentino Lionel Messi foi eleito o melhor jogador pela oitava vez na carreira, enquanto a espanhola Aitana Bonmatí foi escolhida a melhor entre as mulheres.

Com destaque para Messi, o argentino foi escolhido o melhor do mundo e tinha os atacantes Erling Haaland, do Manchester City, e Kylian Mbappé, do PSG, como os principais concorrentes.

Na capital francesa, Messi aumentou a sua vantagem na Bola de Ouro para Cristiano Ronaldo, com cinco premiações na história. O jogador, que recebeu o prêmio das mãos de David Beckham, estava acompanhado da esposa, a modelo Antonella Rocuzzo, e dos três filhos: Thiago, Ciro e Mateo.

Veja fotos da premiação da Bola de Ouro

Por

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.