Belo Horizonte
Itatiaia

Luva de Pedreiro recebe alta após internação e manda recado: 'Receba'

Notícia da internação havia sido divulgada na manhã desta quarta-feira (13)

Por e 
Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, comemora a notícia de alta do hospital
Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, comemora a notícia de alta do hospital • Reprodução / Instagram

O influenciador digital Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, recebeu alta do Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, na noite desta quarta-feira (13). A notícia foi divulgada pelo próprio Iran por meio das redes sociais.

Num rápido vídeo, Luva de Pedreiro comemora a notícia repetindo o tradicional bordão "Receba". Ele está acompanhado de familiares, enquanto recebe a notícia da equipe médica.

A notícia da internação do influenciador foi divulgada nesta manhã. O motivo não foi informado. O Hospital Nossa Senhora das Neves confirmou a entrada do influenciador baiano e não tinha previsto uma data de alta. Távila Gomes, namorada de Iran Ferreira, tranquilizou os fãs em publicação nas redes sociais pouco após a nota divulgada.

“Receba!”

Fenômeno nas redes sociais, Luva de Pedreiro conquistou milhões de seguidores com seus vídeos jogando futebol e seu bordões que se tornaram virais, como o famoso “Receba!”.

O influenciador já participou de grandes eventos como o Ballon D’Or e a final da Champions League, e esteve ao lado de grandes nomes do futebol mundial, como Neymar, Ibrahimovic, Zidane, Paul Pogba, Thierry Henry, Iniesta, Luis Figo, Cristiano Ronaldo, entre outros.

Além disso, também é presidente do Capim FC, time da Kings League Brazil, e se tornou personagem jogável do Battle Royale ‘El Hero’Recentemente, também virou notícia ao reproduzir o corte de cabelo que o ex-atacante Ronaldo utilizou na Copa do Mundo de 2002 com a Seleção Brasileira.

Por

Leonardo Parrela é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com ge.globo, UOL Esporte e Hoje Em Dia. Tem experiência em diversas coberturas como Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.

Por

Jornalista formado pelo Centro Universitário de Belo Horizonte - UniBH. Já atuou em diversas áreas do jornalismo, como assessoria de imprensa, redação e comunicação interna. Apaixonado por esportes em geral e grande entusiasta de games.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais