Belo Horizonte
Itatiaia

Hamilton reage à mensagem de Neymar após estreia na Copa do Mundo

Camisa 10 da Seleção foi às redes e usou ‘lema’ do piloto heptacampeão mundial de Fórmula 1

Por
Lewis Hamilton, piloto da Ferrari • Divulgação/Scuderia Ferrari

Lewis Hamilton, piloto da Ferrari na Fórmula 1, reagiu à mensagem publicada por Neymar após estreia na Copa do Mundo, nessa quarta-feira (24), contra a Escócia. 

O camisa 10 da Seleção utilizou o Instagram para compartilhar imagens da partida contra os escoceses e, na legenda, escreveu o “lema” do heptacampeão mundial de F1.

“Lembre-se de quem você é”, escreveu Neymar em legenda de publicação nas redes sociais

Lewis Hamilton reage à mensagem de Neymar • Reprodução/Instagram/Neymar
Lewis Hamilton reage à mensagem de Neymar • Reprodução/Instagram/Neymar

Nos comentários, Hamilton respondeu à mensagem do craque do Brasil com entusiasmo: “Sempre”, escreveu o britânico. 

Vale destacar que ambos são amigos de longa data. Inclusive, Neymar já visitou o paddock da Fórmula 1 em algumas oportunidades e se encontrou com Lewis.

 

Por

Jornalista formado pelo Centro Universitário UNA. Acumula passagens pela Web Rádio Neves FM e Portal Esporte News Mundo, como setorista do América, além de possuir experiência em coberturas in-loco e podcast. Apaixonado por automobilismo e esportes americanos.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais