Itatiaia

Grávida, Iza revela traição de jogador da Série B e põe fim a namoro: 'Recebi prints'

Cantora publicou um vídeo nas redes sociais nesta quarta-feira (10) explicando o motivo do término

Por
Iza anunciou primeira gravidez • Reprodução | Redes sociais

A cantora Iza anunciou, de forma surpreendente, o fim do relacionamento com Yuri Lima. Em vídeo publicado nas redes sociais nesta quarta-feira (10), Iza disse ter sido traída pelo volante do Mirassol. Iza está grávida de seis meses.

"Ele (Yuri) me traiu. Eu não acredito que estou falando isso. Mantinha conversas com uma pessoa que ele já tinha ficado com ela antes de ficar comigo. Ele nunca parou de falar com ela. Vocês vão conhecer ela porque ela quer muito ser conhecida. Mantinha conversas com ela em altos níveis", diz em parte do vídeo de pouco mais de seis minutos.

Iza e Yuri Lima estavam juntos há um ano. A cantora seguiu falando sobre a decepção com o ex-parceiro.

"Então eu resolvi vir falar. Falar que eu estou bem, na medida do possível. É muito ruim se decepcionar desse jeito. E também pedir para que vocês respeitem o meu momento mesmo, porque é tudo que vou falar", completou.

Veja o vídeo

Iza afirmou não ter conversado com Yuri Lima. Além disso, acusou o jogador e a suposta amante de tentar vender as informações da traição para veículos da imprensa.

"Eu acho que nessa situação ele se achou muito esperto e a outra pessoa também. Tentando vender as informações para alguns veículos a 30 mil reais. Enfim. Informações que chegaram até a mim com algumas mídias. Chegaram até a mim os prints e provavelmente vão chegar até vocês também porque acho que era isso o intuito. Aparecer, ficar famosa e mostrar o que aconteceu", disparou.

Por

Leonardo Parrela é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com ge.globo, UOL Esporte e Hoje Em Dia. Tem experiência em diversas coberturas como Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.