Galvão Bueno surpreende Iza e Yuri Lima com ‘narração de nascimento’ da filha; veja
Nala nasceu na manhã do último domingo, 13 de outubro

O casal Iza e Yuri Lima foram presenteados por Galvão Bueno após o nascimento da filha Nala. O narrador mandou um vídeo narrando a chegada da herdeira da cantora e do ex-jogador de futebol. Iza divulgou o registro nas redes sociais.
- Com destaques do Brasileirão, Galvão Bueno elege titulares ideais para a Seleção
- Galvão Bueno faz análise crítica de goleada da Seleção nas Eliminatórias; veja
“Bem amigos da Iza, Nala nasceu! Haja coração!”, anunciou Galvão com seus bordões típicos.
O nascimento
Nala, primeira filha de Iza e Yuri Lima, nasceu na manhã deste domingo (13), no Hospital Perinatal da Glória, no Rio de Janeiro. Em comunicado, a assessoria da cantora explicou que a pequena nasceu às 7h52.
A chegada da bebê fez Yuri tomar uma atitude após meses. É que a última aparição dele nas redes sociais tinha sido no dia 25 de maio. Porém, ele decidiu voltar ao Instagram nesta manhã para celebrar o nascimento da filha.
Assim como a cantora, o ex-meio campista do Mirassol postou foto da mão da recém-nascida. Na legenda, ele escreveu. “13/10/2024. Nala”, acompanhado de um emoji de coração e de um leão.
Giovanna Rafaela Castro é jornalista graduada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Amante de esportes e suas diversas ramificações no extracampo. Passagem por Estado de Minas.



