Belo Horizonte
Itatiaia

Campeão da Libertadores e sem clube, Diniz treina time de faculdade de medicina

Ex-técnico da Seleção Brasileira preparou o time da faculdade do filho para uma competição universitária

Por
Diniz treina time de faculdade para competição universitária • Reprodução/Instagram

Nessa terça-feira (27) o técnico Fernando Diniz teve um desafio diferente. O ex-treinador do Fluminense e da Seleção Brasileira comandou o treino da Associação Atlética Acadêmica Manoel de Abreu (A.A.A.M.A), time da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP). O filho mais velho do atual campeão da Libertadores, Felipe Diniz, faz parte da equipe.

Nas redes sociais, o vídeo de Diniz treinando os estudantes viralizou. O time se prepara para o Intermed, uma competição universitária entre faculdades de medicina de todo o país. No X (antigo Twitter), internautas reagiram ao ‘novo clube’ do treinador.

“Vai improvisar o cara da neurologia na vaga do cara da pediatria. Já estou vendo”, brincou um.

“Imagina você, mero estudante pé de chumbo que não sabe dominar uma bola direito, e na sua frente o maior treinador da história do esporte futebol de férias pronto pra te xingar de todos os nomes possíveis e te fazer APRENDER a jogar bola”, disse outro.

“Partindo em busca do que é nosso com a ajuda de um grande mestre do futebol. Obrigado pela ajuda e conselhos, Professor Diniz! Vamo, Santa Casa!”, dizia a legenda.

Por

Giovanna Rafaela Castro é jornalista graduada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Amante de esportes e suas diversas ramificações no extracampo. Passagem por Estado de Minas.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais