Itatiaia

Bruna Biancardi reúne filhas de Neymar em festa conjunta de aniversário

Bruna Biancardi reuniu amigos e crianças para comemorar aniversários que aconteceram durante o período de Copa do Mundo

Por
Bruna Biancardi fez festa conjunta para filhas de Neymar • Reprodução | Redes Sociais

Bruna Biancardi deu uma festa conjunta para as filhas mais novas de Neymar. Em comemoração ao aniversário de Mel, filha do casal, e de Helena, filha do jogador com Amanda Kimberlly, a influenciadora reuniu familiares e crianças em sua casa.

"Chamamos algumas crianças do convívio delas para cantar parabéns aqui em casa. Vão ter, óbvio, oficinas e atividades para eles, porque eu amo isso. Vai ser uma tarde bem gostosa. Já caiu um vendaval por aqui. Acordamos, estava o maior sol, o dia estava lindo, e veio um vendaval no meio do caminho. Mudamos tudo, agora voltou tudo ao devido lugar e está dando tudo certo. Já são três e meia, estou meia hora atrasada. A Melzinha já está descendo, e vocês vão acompanhar o nosso dia hoje, tá?", contou Bruna no Instagram.

Além disso, Bruna mostrou detalhes da decoração. Com tema jardim, o aniversário contou com elementos como abelhas e colméias, em referência ao nome de Mel, além de flores e insetos que compunham a decoração. A filha de Amanda Kimberlly fez 2 anos no dia 3 de julho, enquanto a filha de Biancardi completou 1 ano no dia 5 do mesmo mês.

 

Amanda Kimberlly diz que Neymar não convidou filha para a Copa

 Amanda Kimberlly se pronunciou sobre uma série de críticas que recebeu após Helena, filha dela com o atacante Neymar Jr., não comparecer aos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Em comentário nas redes sociais, Kim, como é conhecida, disse que a criança não foi convidada.

No comentário, Amanda afirmou que, desde o início da competição, ela e a filha têm sido atacadas por internautas que a culpam pela ausência da criança na Copa do Mundo. Porém, a influenciadora explicou que não houve um convite para que Helena acompanhasse os jogos do pai.

“Estamos no terceiro jogo e, em todos, a culpa sempre foi minha por a Helena não estar presente. Então, eu vou esclarecer de uma vez por todas que não foi por falta de vontade minha. Até porque, há um mês, eu tirei o visto de todos para facilitar a presença dela…”, iniciou.

Após alguns comentários que afirmavam que Amanda não era bem-vinda, por, supostamente, ter sido amante de Neymar enquanto ele estava com Bruna Biancardi, a influenciadora disse que não sabe nada sobre isso. “Se eu sou ou não bem-vinda, eu não sei. Mas a presença dela não foi solicitada por ninguém”, disse.

Por fim, Amanda Kimberlly esclareceu que não barraria a criança de ir acompanhar o pai e chegou a dizer que a narrativa não fazia sentido. “Essa história de que eu barraria a ida dela meio que não faz sentido. Não houve convite para haver uma recusa”, finalizou.

Por

Maria Luíza Mendes é estagiária do portal Itatiaia e estudante de jornalismo na PUC Minas. Apaixonada por esportes e entretenimento, Maria possui experiência anteriores em outros portais online e na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais
 

 

Belo Horizonte