Astro do Manchester United é pego em balada e pode pagar multa de R$ 4 milhões
Jogador alegou estar doente antes de faltar ao treinamento da última sexta (26)

Marcus Rashford, atacante do Manchester United e da Seleção Inglesa, pode receber uma punição milionária do clube inglês. Momentos antes de faltar em um treinamento, o camisa 10 foi flagrado em uma balada.
Nesse domingo (28), os Red Devils venceram o Newport por 4 a 2, na quarta rodada da Copa da Inglaterra. No entanto, Rashford não participou do duelo pois alegou estar doente e não treinou na última sexta (26).
Conforme noticiado pelo The Athletic, o jogador aproveitou a noite de quinta-feira (25) em uma boate de Belfast, na Irlanda do Norte.
De acordo com o The Sun, Rashford se reunirá com Eric ten Hag, técnico da equipe. O jogador pode receber uma multa de até duas semanas de salário, que equivale a 650 mil libras (aproximadamente (R$ 4 milhões).
Diante da polêmica, o treinador foi discreto e preferiu não comentar o assunto publicamente.
"É um assunto interno, ele alegou estar doente. É inaceitável. Eu disse a ele, ele se desculpou e pronto. Sem mais, é um assunto interno", afirmou em entrevista coletiva.
Jornalista em formação na UFMG. Apaixonado por futebol e esportes em geral.



