Após anunciar a aposentadoria do esporte na última quarta-feira (6), Marcelo, ex-Real Madrid e Fluminense, revelou os planos que faz para o futuro. Durante entrevista ao programa espanhol El Hormiguero, o ex-jogador destacou o amor que tem pela arte e pela própria família.
“Vou levá-los para a escola, sair mais com minha esposa. Agora tenho mais tempo para ficar em um escritório, ler e enviar emails. Quero entrar no mundo da arte, da música, fazer filmes com a minha mulher. Eu amo música desde pequeno. Conheço alguns cantores e eu realmente gostaria de produzir uma música para eles, fazer uma batida. Seria um sonho para mim”, declarou o ex-lateral.
Marcelo se demonstrou feliz com a carreira que construiu no esporte, mas ponderou que é o momento de cuidar mais da vida pessoal.
“Fiz tudo o que tinha que fazer no futebol, graças a Deus não tive nenhuma lesão grave, joguei no melhor time do mundo e tive os melhores companheiros. Ganhei algumas coisas, mas chega uma hora que você precisa de novos desafios; não estou cansado do futebol, mas queria fazer outras coisas diferentes também”, afirmou o ex-atleta.
Marcelo
O ex-lateral foi revelado pelo Fluminense em 2005. Um ano depois, o jogador foi transferido para o Real Madrid, onde jogou até 2022. Com o clube merengue, o ex-jogador disputou 546 jogos, marcou 38 gols e fez 103 assistências. O brasileiro conquistou cinco vezes a Champions League, quatro vezes o Mundial de Clubes, seis Campeonatos Espanhol, duas Copas do Rei e cinco Supercopas da Espanha.
Após a brilhante passagem na Espanha, Marcelo retornou ao Fluminense, onde foi campeão da Copa Libertadores de 2023.