O volante Allan, do
Allan e Jordana já estavam arrastando crises no casamento há alguns anos. Em 2022, enquanto o volante ainda jogava no
A crise entre os dois teria se agravado novamente em maio de 2024. Na época, a família de Jordana estaria enfrentando dificuldades no Rio Grande do Sul, devido às grandes enchentes que alagaram o estado gaúcho. Segundo o portal de notícias, a influenciadora começou uma campanha de arrecadação de dinheiro para ajudar as vítimas do seu estado natal. O jogador de futebol não teria gostado da atitude da esposa e contribuiu apenas com a quantia de R$ 2 mil para auxiliar os sogros. Essa atitude teria magoado a mulher.
Esposa de Vitor Roque desabafa e revela detalhes sobre casamento com atacante Destaque da Paralimpíada, Gabrielzinho assume relacionamento com mineira
Final Copa do Brasil
A final da Copa do Brasil entre Flamengo e Atlético foi o estopim para Holleben pedir o divórcio. Allan teria cortado a influenciadora e seus familiares da lista de convidados para assistir ao jogo na Arena MRV, em Belo Horizonte, no dia 10 de novembro de 2024.
Após a decisão de não deixar a esposa ir nos jogos do Rubro-negro, o volante saiu de casa e eles deram entrada no pedido oficial de separação.
Sair do Rio de Janeiro
No momento, Jordana mora na casa do casal em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Allan, entretanto, exige que a ex-mulher saia do imóvel e volte para Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, com os dois filhos. Jordana deseja continuar morando no Rio.
Com a recusa de voltar para o Sul do país, Allan teria demitido todos os funcionários da casa para forçar a ex a sair do imóvel. Ele também teria diminuído a ‘mesada’ que fornece a ela, cobrindo apenas 25% dos gastos com do dia a dia com os filhos.
A Itatiaia entrou em contato com a família de Jordana que informou que não se pronunciará sobre o assunto. A reportagem também procurou a assessoria do volante, mas não obteve resposta. Essa matéria será atualizada em caso de um pronunciamento oficial das partes.