Ouvindo...

Testemunha de assassinato nos EUA viraliza ao aparecer na TV com camisa do Botafogo

Botafoguense concedeu entrevista para a CNN estadunidense para falar sobre a morte de Brian Thompson

Um brasileiro viralizou nas redes sociais após conceder uma entrevista à CNN dos Estados Unidos para comentar o assassinato de Brian Thompson, CEO da UnitedHealth. O motivo da repercussão, no entanto, não foi a gravidade do caso, mas a escolha do traje feita pelo brasileiro. Matheus Taranto, a testemunha, usou uma camisa do Botafogo durante a entrevista.

Thompson era CEO da UnietdHealth, a maior empresa de planos de saúde dos Estados Unidos. Ele foi morto a tiros nessa quarta-feira (4), em frente a um hotel de luxo em Nova York. A polícia investiga o caso e suspeita que o assassino estava hospedado no mesmo andar do hotel que Matheus.

Apesar da gravidade do caso, torcedores do Botafogo aproveitaram a ocasião para celebrar o bom momento do clube. Nas redes sociais, botafoguenses reagiram com a frase: "É tempo de Botafogo”.

Botafogo

O Botafogo se sagrou campeão da Libertadores pela primeira vez no último dia 30 de novembro, após vencer o Atlético por 3 a 1. O clube ainda pode fechar a temporada com o título do Campeonato Brasileiro. Para isso, basta um empate contra o São Paulo, neste domingo (8), no estádio Nilton Santos.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Karen Cristina é jornalista em formação e integra a equipe do portal Itatiaia Esporte
Leia mais