O ex-jogador espanhol Jonathan Valle foi detido em uma operação contra o tráfico de drogas. Além do ex-jogador, a ‘Operação Fogo’ resultou na detenção de mais dez pessoas na região da Cantábria, no norte da Espanha. Os detidos ficam à disposição da Justiça. A informação é do jornal espanhol Diario Montañés.
- Justiça determina que Valdívia, acusado de estupro, volte à prisão
- Ex-jogador revela que visitará Robinho em penitenciária no interior de São Paulo
- Boxeador nigeriano volta aos ringues depois de 20 anos preso
Acusado do crime de tráfico de drogas, Valle foi preso quando estava em sua casa na semana passada. Na residência do ex-jogador teriam sido apreendidas balanças de precisão, papelotes e dinheiro. Jonathan Valle responderá o processo em liberdade.
Depois das prisões realizadas pela ‘Operação Fogo’, a polícia espera ter desarticulado duas organizações criminosas que se dedicavam ao tráfico de drogas na região da Cantábria. Segundo a imprensa espanhola, foram apreendidas na operação doses de haxixe e MDMA, além de uma arma de fogo, um carro, facas e outros objetos.
Jonathan Valle começou a se destacar no futebol pelo Racing Santander, da Espanha, a partir da temporada 2003. Ele passou ainda por clubes como Málaga, Leganés e Recreativo, todos da Espanha, e Rubin Kazan, da Rússia. Ele encerrou a carreira no ano de 2017
Com agência