Annie Kilner, ex-esposa do lateral Kyle Walker, do Manchester City, fez uma grande exigência para reatar seu casamento.
- Endrick se declara para esposa em nova publicação; veja
- Atriz da série ‘Elite’ dá detalhes de romance vivido com Neymar
Após ser traída diversas vezes, a modelo exigiu metade da fortuna do marido, avaliada em aproximadamente 30 milhões de libras (cerca de R$ 219 milhões na cotação atual). As informações são do jornal britânico The Sun.
Como esposa do jogador, Annie tem direito a R$ 109 milhões em caso de divórcio. Entretanto, ela estaria exigindo esse valor antecipadamente. Segundo fontes, a modelo não quer correr o risco de perder parte deste dinheiro para Lauryn Goodman, amante e mãe de dois dos filhos de seu marido.
O valor permitiria ao jogador do City voltar a morar na casa da esposa com os quatro filhos. Ainda segundo ao The Sun, Walker já estaria em contato com advogados para acatar o pedido de Kilner.
A história
A relação entre Kyle Walker e Annie Kilner é marcada por idas e vindas. Em 2019, o casal se separou. Na época, eles já tinham três filhos juntos.
Enquanto estavam separados, a influenciadora britânica Lauryn Goodman anunciou estar grávida do jogador.
Após um tempo, o casal reatou o relacionamento. Enquanto Annie estava grávida do quarto filho, Lauryn também anunciou estar esperando um bebê de Walker. Na ocasião, o lateral do City chegou a pedir desculpas publicamente para a esposa.
Deste então, a relação entre os três é conturbada. Em janeiro deste ano, a imprensa inglesa divulgou que Goodman teria contato a amigos que teria planos de acabar com o casamento do jogador.