Ouvindo...

Yasmin Brunet faz revelação surpreendente sobre casamento com Medina, e fãs reagem

Modelo falou sobre a possibilidade de reatar o romance com o medalhista olímpico em Paris 2024

A influencer e modelo Yasmin Brunet revelou detalhes sobre o casamento com o surfista Gabriel Medina e surpreendeu os fãs. Nessa segunda-feira (2), ela foi a convidada do programa “De Frente com Blogueirinha” e disse não saber o motivo do término do relacionamento.

A apresentadora do programa perguntou se a modelo reataria o romance com o medalhista de bronze em Paris 2024. Os rumores começaram após Gabriel supostamente curtir um vídeo dos dois juntos.

Yasmin respondeu que não existe a possibilidade de volta pela forma como o casamento acabou. Segundo ela, Medina pôs um ponto final na relação olhando para o chão.

“Eu não sei até hoje por que acabou. Ele não conseguiu nem olhar na minha cara”, disse.

Reações

Nas redes sociais, fãs reagiram à revelação da ex-BBB 24.

“Ao menos ele fez pessoalmente, há quem termine por whatsapp”, disse um.

“Aprendam a separar a vida de atleta da pessoal, o medina pode ser um ótimo atleta, de alto rendimento, mas isso é papel de MOLEQUE sim, terminar o relacionamento sem dar uma explicação e ainda olhando pro chão… quem não está do lado da Yasmin nisso é doido”, comentou outro.

“Acho que ela realmente ficou mal com o término e sinto que no fundo ele não queria fazer isso”, escreveu um terceiro.

Brunet e Medina começaram a namorar em 2020. No mesmo ano, eles se casaram em uma cerimônia íntima no Havaí, nos Estados Unidos. A modelo e o surfista anunciaram o divórcio em 2022.

Na época, rumores espalharam que Gabriel teria colocado um fim no relacionamento por pressão dos familiares. A mãe do atleta expunha publicamente não aprovar o casamento.

Olimpíada de Tóquio 2021

Durante a entrevista, Yasmin também relembrou a briga com o Comitê Olímpico do Brasil (COB) na Olimpíada de Tóquio 2021.

Na ocasião, Brunet criticou a entidade após não ser autorizada a acompanhar o atleta nos Jogos. O COB alegou não ter permitido a ida de Yasmin devido à pandemia de COVID-19.

“Quando eu amo alguém, eu vou defender com unhas e dentes. Eu achei que eles [COB] mandaram muito mal. Eu não me arrependo. Eu acho que estou certa. Naquele momento eu acho que seria importante eu acompanhar ele. Ele não tinha ninguém na equipe. Eu sabia o que estava acontecendo no meio”, contou.

Blogueirinha perguntou o que seria esse motivo. Entretanto, a modelo disse que não iria comentar sobre esse assunto.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Giovanna Rafaela Castro é jornalista em formação e integra a equipe do portal Itatiaia Esporte
Leia mais