Ouvindo...

Yasmin Brunet desabafa sobre momento durante gravações de ‘Verdades Secretas’: ‘Desconfortável’

Em entrevista, a modelo também falou sobre sua participação no BBB 24 e relacionamentos do passado

Yasmin falou sobre primeira experiência atuando e cenas de sexo

A modelo e empresária Yasmin Brunet falou sobre sua experiência atuando em recente entrevista no “De Frente com Blogueirinha”. Ela revelou que interpretar Stephanie Prates em “Verdades Secretas” foi positivo. No entanto, um detalhe era desconfortável.

“Cara, foi incrível”, iniciou Yasmin. Sobre a colega de elenco Camila Queiroz, ela soltou elogios: “Foi a primeira novela dela e ela foi absurdamente corajosa de se jogar nisso”.

Leia também

Por outro lado, ela desabafou sobre as partes difíceis. “As cenas de sexo eram bem complicadas porque eu nunca tinha feito nada”, confidenciou a influenciadora.

A apresentadora quis saber mais detalhes: “Como que era?”, questionou Blogueirinha. “Era muito desconfortável. Muito desconfortável. Você, de fato, fica pelada e aí colam um tapa-sexo. E, aí, o cara usa uma meia e um tapa-sexo”, revelou.

Leia mais:

Apesar dessa questão, Yasmin ressalta a boa experiência e tem desejos de atuar em outras produções. “Eu amei. Não tenho do que reclamar, mas para o primeiro trabalho, ser assim, é bem desconfortável”, concluiu.

Yasmin e o BBB 24

Yasmin Brunet falou sobre sua passagem no BBB 24 durante o “De Frente com Blogueirinha”, que foi ao ar na noite dessa segunda-feira (2). Na ocasião, a modelo comentou sobre a amizade com Wanessa Camargo, além da relação com Vanessa Lopes e Davi Brito, campeão da temporada.

Conforme a modelo, ela aceitou de primeira o convite para participar do BBB 24. “Aceitei. Não ganhei nada... nem uma prova. Ganhei R$ 5 mil e desodorante”, contou.


Participe dos canais da Itatiaia:

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia