A jornalista Renata Heilborn, ex-Globo, falou sobre a nova fase da sua vida após o fim do casamento de 10 anos com o jornalista Marcelo Courrege.
Renata está em Paris e conversou com o jornalista Kadu Rodrigues, repórter do Portal Leo Dias. Ela revelou viver a melhor fase da sua vida e que nunca esteve tão leve.
“As coisas começam a rolar. Hoje eu tô, de verdade, no melhor momento da minha vida, tanto pessoal como profissionalmente. Eu nunca fui tão feliz, do fundo do meu coração”, declarou Renata.
A jornalista afirmou que com o fim do relacionamento ela finalmente pode ser ela mesma e pensar por si própria.
“Eu casei muito cedo também, muito nova, acho que isso acaba decidindo muitas coisas da nossa vida. E não, hoje quem decide a minha vida sou, minha cabeça, o que eu penso, coisas que eu gosto. Eu não fico mais em lugares que eu acho que eu não pertenço, isso pra mim é muito importante como mulher, como pessoa. Foi essencial para amadurecer. Tá tudo certo, tô bem, tô curtindo”, relatou Renata.
Relembre o caso
A jornalista Renata Heilborn anunciou o fim do casamento com Marcelo Courrege em 2023, após 12 anos de relacionamento. Poucos meses depois, o jornalista da Rede Globo assumiu o compromisso com a jornalista Carol Barcellos.
Após internautas recuperarem fotos antigas de Courrege ao lado de Barcellos, Renata foi para as redes sociais desabafar sobre o caso.
“Fui casada durante 10 anos - no total foram 12 anos de relacionamento. Primeiro ponto: meu casamento não era aberto. Que isso fique muito claro. Segundo: descobri da pior forma possível que meu ex-marido tinha um caso com uma amiga minha - madrinha do meu casamento”, disse Renata.
A jornalista disse que descobriu a traição no momento mais frágil da sua vida.
“Já estávamos em crise, e eu mesma já havia pedido a separação um ano antes de isso tudo acontecer. Porém, num momento em que estava frágil, após pedir demissão da TV Globo, descobri que ele estava com uma amiga - daquelas confidentes e que eu convivia diariamente”, declarou Renata na época.