Ouvindo...

Esposa de Cristiano Ronaldo reage à foto de filha de Neymar

Georgina já interagiu com Biancardi em outra ocasião

Esposa de Cristiano Ronaldo reage à foto de filha de Neymar

A esposa de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez, reagiu à foto de de Bruna Biancardi, ex-namorada de Neymar, e Mavie, filha do casal. O registro da mãe e filha foi postado nesse domingo (21) no Instagram. Georgina e Bruna já haviam interagido em outras ocasiões.

“Minha força, minha vida”, disse Biancardi na legenda da foto. A esposa do jogador português comentou na postagem. “Que bonitas”, escreveu seguido de um emoji de coração.

Outros famosos também mandaram recados para Bruna e Mavie. “Lindas”, comentou a maquiadora Bruna Tavares. “Amo vocês”, disse a cantora Gabily. Carol Dantas, ex-namorada de Neymar e mãe de Davi Lucca, seu primeiro filho, também comentou na publicação. “Lindas”, escreveu.

Essa não foi a primeira vez que Georgina interagiu com Biancardi nas redes sociais. No anúncio da gravidez da influenciadora e de Neymar, a esposa do jogador do Al-Nassr parabenizou o casal. “Felicidades”, disse a época. Rodríguez já interagiu também com Karoline Lima, ex de Éder Militão e atual de Léo Pereira, do Flamengo. “Rainhas”, disse Georgina em uma foto de Karol e Cecília, filha da influenciadora com Militão.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Giovanna Rafaela Castro é jornalista em formação e integra a equipe do portal Itatiaia Esporte