Ángel Di María, atacante da Seleção Argentina e atualmente no Benfica, de Portugal, voltou a se alvo de ameaças em Rosário, na Argentina. Dessa vez, um mural com a imagem do jogador foi pichada com os dizeres: “ainda vai voltar?” O ato aconteceu após aumentarem os rumores de que o atleta estaria próximo de um retorno ao Rosario Central.
Vale lembrar que, em março, o jogador e sua família já haviam sido ameaçados. Na oportunidade, três homens jogaram uma bolsa em frente à casa de Di María, com os dizeres que o atleta não estaria seguro em sua cidade natal.
Aos 36 anos de idade, o atleta está em fim de contrato com o Benfica-POR, mas ainda não definiu seu futuro. Recentemente, Kily González, técnico do Rosario Central, revelou que o atleta deseja voltar ao clube no qual foi revelado.
“Tenho uma relação muito especial com ele. Hoje mesmo falei com ele. É claro que é meu desejo como torcedor e de todas as pessoas do Rosario Central de que Angelito (Di María) volte a vestir a camisa. Ele também deseja isso. É o sonho que tem desde que foi embora”, disse.
Copa América
Enquanto não decide seu futuro, Di María está convocado pela Argentina para a Copa América dos Estados Unidos. A competição, inclusive, deve ser a última do jogador com a camisa da seleção nacional.