Nos Estados Unidos, Travis Kelce e Taylor Swift são o casal do momento. O relacionamento entre a cantora e o tight-end do Kansas City Chiefs, iniciado em junho do ano passado, só foi possível graças a Patrick Mahomes. É o que garante o quarterback tricampeão do Super Bowl.
Em entrevista ao Pat McAfee Show, Mahomes brincou sobre querer os créditos pelo início do namoro do colega de time, já que teria sido o responsável por levar Travis a um dos shows de Taylor Swift em Missouri.
“A gente curtiu bastante. Foi uma aventura divertida. Eu gostaria de ganhar um pouco dos créditos. Fui eu que convidei o Travis para o primeiro show da Taylor. Aquele da pulseira da amizade. Ele estava no meu camarote, então eu sinto que eu fui o cupido. Eu também tive uma participação ali. ‘Cara, só vai! Você consegue’. E você conhece o Travis. Ele foi, ele é um cara incrível. E fico feliz que tudo deu certo para todos”, contou Mahomes.
No dia 8 de julho de 2023, o Arrowhead Stadium, casa dos Chiefs, recebeu a “The Eras Tour”, turnê que celebra os 18 anos de carreira de Swift. Após o espetáculo, Kelce
“Se você acompanha os shows de Taylor Swift, há pulseiras de amizade e eu recebi um monte delas, mas queria dar a Taylor Swift uma com meu número. Mas ela não conhece ninguém (antes do show). Ou não quis me conhecer”, disse o jogador na ocasião.
Já no dia 24 de setembro do mesmo ano, Taylor Swift surpreendeu não apenas os swifties, mas também os fãs da NFL,
Na ocasião, ambos já eram um casal. A informação foi confirmada pela própria artista em entrevista à revista Time.
“Efeito Swift” na NFL
Desde a confirmação do relacionamento entre Travis Kelce e Taylor Swift, a loirinha tornou-se uma torcedora assídua dos Chiefs. Na última temporada, a cantora compareceu a 12 jogos, incluindo a final da Conferência Americana e o
Taylor Swift e Brittany Mahomes, esposa do quarterback dos Chiefs
A simples presença da cantora nos estádios de futebol americano elevou consideravelmente o número de espectadores do esporte e atraiu uma legião de novos fãs para a NFL. O “efeito Swift” foi algo valorizado não só pela liga, mas também pelo próprio Patrick Mahomes.
“Ela fez um ótimo trabalho ao trazer mais pessoas para o futebol americano, que podem ver como o esporte é incrível. Também sou pai de uma filha, adoro que ela assista aos jogos e também adore futebol”, disse o grande astro do esporte.