Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Filho de Eliza Samudio e Bruno fala pela primeira vez sobre o pai

Bruninho Samudio, de 14 anos, comentou sobre a relação com o ex-goleiro do Flamengo

Filho do ex-goleiro Bruno Fernandes com Eliza Samudio, Bruninho Samudio concedeu sua primeira entrevista nesse domingo (3) e comentou sobre o sentimento em relação ao pai biológico. Com apenas 14 anos de idade, o menino segue carreira no futebol e, atualmente, defende as categorias sub-14 e sub-15 do Athletico-PR.

Em entrevista ao programa Geral do Povo, da RedeTV!, Bruninho disse que seu pai “era um bom atleta, mas não era uma boa pessoa”. O garoto falou com exclusividade à emissora acompanhado de Sônia Fátima Moura, sua avó e tutora legal. Na ocasião, o menino também falou sobre ter sido criado pela avó e o quanto isso impacta positivamente na sua vida.

“Ela me ensina a nunca ter raiva do próximo, só desejar o bem das pessoas sempre. Eu chamo ela de mãe”, ponderou o jovem.

Perguntado se tinha ódio do pai, Bruninho respondeu que sente pena. "[Não] Tenho nada. Tenho pena só. É isso que eu tenho para falar. Tinha uma carreira muito incrível pela frente, e destruiu tudo”, declarou ao apresentador Geraldo Luís.

Em fevereiro deste ano, Bruninho assinou o primeiro contrato profissional pelo Furacão e chama a atenção pela estatura. Mesmo com 14 anos, ele tem 1,88m e se destaca pela agilidade na base do Athletico-PR.

Bruno está em liberdade condicional

Condenado pelo assassinato de Eliza Samudio, em 2013, Bruno está em liberdade condicional desde janeiro do ano passado. Há 14 anos, ele foi condenado a 23 anos e um mês por homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado de Eliza.

Após deixar a prisão, o ex-goleiro do Flamengo chegou a voltar a jogar profissionalmente em alguns clubes.

Quando o crime aconteceu, o parto de Eliza para ganhar Bruninho tinha ocorrido há poucos dias. Segundo a Justiça, antes de ser assassinada, o ex-goleiro a obrigou a tomar remédios para abortar, já que ela tinha pedido o reconhecimento da paternidade dias antes.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
Leia mais