Chance Comanche, ex-jogador da principal liga de basquete do mundo, confessou ter assassinado e enterrado o corpo de Marayna Rodgers, de 23 anos. Segundo publicação do jornal espanhol Marca nesta quinta-feira (21), os restos mortais da vítima foram encontrados em uma área deserta de Henderson, perto de Las Vegas.
Em depoimento ao Departamento de Polícia de Las Vegas, o atleta de 27 anos relatou que, no dia 6 de dezembro, amarrou as mãos de Marayna atrás das costas e a estrangulou com um cabo HDMI. Sakari Harnden, ex-namorada de Chance de 19 anos, foi quem o ajudou a estrangular a vítima.
De acordo com a polícia estadunidense, o motivo do crime foi uma briga entre Sakari e Marayna por um relógio de luxo. O relato do ex-jogador afirma que ele se passou por cliente sexual e simulou o ato com as duas garotas dentro de um carro após comprar uma garrafa de bebida alcoólica.
Em seguida, o casal matou Marayna, jogou o corpo em uma vala e o cobriu de pedras.
Chance Comanche foi preso no dia 15 de dezembro em Sacramento, na Califórnia. Além disso, foi dispensado pelo Stockton Kings, time que atuava na G-League - liga de desenvolvimento da NBA. Na liga principal, teve rápida passagem pelo Portland Trail Blazers.