Ouvindo...

Times

Neymar se manifesta após assalto na casa dos pais de Bruna Biancardi; leia a mensagem

Nas redes sociais, atacante da Seleção Brasileira também lamentou a morte da amiga Luana Andrade

Atacante do Al-Hilal e da Seleção Brasileira, Neymar utilizou as redes sociais para se manifestar após um ataque à casa dos pais de Bruna Biancardi. No Instagram, o jogador lamentou o ocorrido, mas tranquilizou os fãs, ao dizer que todos estão bem.

A casa dos pais da influenciadora e ex-namorada de Neymar foi invadida por assaltantes na madrugada desta terça-feira (07). Pai e mãe da mulher foram mantidos reféns pelos ladrões, que procuravam por Biancardi e sua filha, Mavie.

Na mensagem, publicada no Instagram, Neymar também lamentou a morte da amiga Luana Andrade. Amiga do jogador e também influenciadora, a mulher, de 29 anos, não resistiu às complicações de uma lipoaspiração e faleceu, nesta terça-feira (07), no Hospital São Luiz, em São Paulo. Leia a mensagem do atleta.

“Dia triste, com duas notícias muito ruins. Primeiro foi o ataque que os pais da Bru sofreram, mas graças a Deus todos estão bem!

Segundo, o falecimento de uma amiga. Meus sentimentos a toda família, que Deus receba a Luana de braços abertos.”

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.
Leia mais