A DJ e influenciadora Gabriela Cavallin não foi a primeira pessoa a denunciar o atacante Antony, do Manchester United-ING, por agressão. A estudante Rayssa de Freitas também registrou um boletim de ocorrência (B.O) contra o atleta em maio de 2022.
As informações são do jornal Extra. Na denúncia, Rayssa conta que foi agredida por Antony e por Mallu Ohana, ex-esposa do atacante Dudu, do Palmeiras. A denúncia foi feita no 91º Distrito Policial - CEAGESP, na Vila Leopoldina, em São Paulo.
O atleta, na época, estava saindo com Mallu. Segundo Rayssa, os três estavam no carro do jogador junto do cabeleireiro de Antony e iam embora de uma festa em São Paulo.
A briga que resultou nas agressões começou após Rayssa se desentender com a ex de Dudu, uma vez que não queria “continuar a diversão” com os três. Antony, para defender Mallu, agrediu a estudante de direito, ainda dentro do carro. Quando pararam em um sinal, Rayssa saltou do carro e o jogador fugiu em alta velocidade.
A cena foi vista por um motociclista, que anotou a placa de Antony e serviu como testemunha. Rayssa foi até a delegacia mais próxima do local e prestou queixa. Foram constatados diversos ferimentos na estudante, que precisou ficar internada.
Caso Antony
A DJ e influenciadora digital Gabriela Cavallin expôs prints e imagens com denúncias contra Antony. Ela alega ter sido agredida em maio deste ano e registrou o caso em junho na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher, no Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo.
Antony e a influenciadora viveram um relacionamento durante o ano passado. Em julho de 2022, Gabriela revelou que havia sofrido aborto espontâneo de um bebê que teria com o jogador.
O jogador passou a ser investigado pela Justiça de São Paulo por violência doméstica. Na semana passada, a DJ denunciou o jogador de 23 anos à polícia de Manchester, na Inglaterra, cidade onde ele joga pelo United.
A