Ouvindo...

Quem é Gabi Cavallin, DJ que acusa Antony de agressão

Gabi Cavallin tem 22 anos e era namorada de Antony; ela contou que sofria diversas agressões principalmente por crises de ciúme

Gabi Cavallin acumula mais de 400 mil seguidores no Instagram

O nome de Antony, atacante do Manchester United-ING, e da influenciadora e DJ Gabriela Cavallin voltaram a estampar as machetes do Brasil e do mundo. A jovem, de 22 anos, acusa o ex-namorado de agressão e registrou Boletim de Ocorrêcia contra ele em junho deste ano, na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher, no Tatuapé, em São Paulo.

Gabi Cavallin é natural de Presidente Prudente, no interior de São Paulo, e nasceu em outubro de 2000. Sua conta oficial no Instagram conta com 495 mil seguidores, na qual ela posta regularmente imagens de viagens na Europa, onde costuma se apresentar como DJ. A última foto da influenciadora tem Mykonos, na Grécia, como localização.

O relacionamento de Gabriela com Antony se tornou público em junho do ano passado. Ela chegou a morar com o atleta na Holanda, quando ele atuava pelo Ajax. A relação terminou e foi reatada por mais de uma vez antes de a influenciadora colocar um ponto final no namoro por causa das supostas agressões e das crises de ciúme do atacante.

Entenda o caso

O caso voltou a polemizar após o UOL publicar, nesta segunda-feira (4), fotos e prints que estão anexados no processo, que tramita em segredo de Justiça. Nos prints, Antony ameaçava a jovem e nas fotos era possível ver os machucados causados pelas agressões.

O jogador havia sido convocado para disputar as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026 pela Seleção Brasileira, e as imagens geraram uma grande pressão para que ele fosse cortado da lista de Fernando Diniz. Antes mesmo da matéria desta segunda, Cavallin havia criticado a convocação de Antony.

Alguns colunistas, como Milly Lacombe, compararam a situação do atleta com a Lucas Paquetá, do West Ham. Paquetá foi deixado de fora da lista de Fernando Diniz por ser investigado por envolvimento em esquema de apostas, enquanto Antony, mesmo sendo acusado de violência doméstica desde junho, foi convocado. Após muita pressão, o atacante foi desconvocado e Gabriel Jesus, do Arsenal-ING, assumiu o lugar na Seleção.

Gabriela falou sobre as agressões

Após prints e imagens das agressões de Antony, do Manchester United-ING, virem à tona nesta segunda-feira (4), a DJ e influenciadora Gabriela Cavallin detalhou sobre o que sofria enquanto estava junto do jogador.

Em entrevista, a influenciadora contou que as crises de ciúme eram o principal motivo para as ameaças. Junto, vinham os xingamentos, puxões de cabelo, socos e cabeçadas. Os motivos para o ciúme eram mínimos, como curtidas em fotos, por exemplo.

Defesa de Gabi se pronunciou

A equipe jurídica da influenciadora se manifestou em nota oficial à imprensa, dizendo que a justiça será feita.

“A defesa de Gabriela Cavallin, diante dos fatos e evidências que vieram a conhecimento público nesta data, sobre os reiterados episódios de agressão sofridos por ela, informa que confia na séria e competente investigação da Polícia Civil de São Paulo e aguarda que, assim que concluída, o agressor seja processado e punido pelos crimes que cometeu”, dizia a nota.

Atacante se defende nas redes sociais

Procurada, a assessoria de Antony afirmou, em nota assinada pelo empresário do jogador, Júnior Pedroso, que o atleta “não vai se pronunciar enquanto a Justiça não der o seu parecer”. A defesa do atacante entende que o caso é desfavorável à Gabriela. “O que se pode observar é que ela aparece na mídia sempre nos momentos que ela sabe que pode prejudicar o Antony. Como no dia da convocação para a seleção brasileira e agora no momento da apresentação. Mas os fatos expostos são os mesmos que estão sendo tratados no processo investigatório”, completa a nota.

Ainda nesta segunda-feira (4), após novas revelações sobre o caso, Antony usou de suas redes sociais para se defender das acusações Segundo o texto, o atacante tem colaborado com as autoridades para o esclarecimento dos fatos, além de dizer que as acusações são falsas e que as provas irão inocentá-lo.

“Posso afirmar com tranquilidade que as acusações são falsas, e que a prova já produzida e as demais que serão produzidas demonstram que sou inocente das acusações feitas. Minha relação com a Sra. Gabriela era tumultuada, com ofensas verbais de ambos os lados, mas jamais pratiquei qualquer agressão física. A cada momento, seja em depoimento ou em entrevista, ela apresenta uma versão diferente das acusações. Assim, venho veemente negar as acusações feitas e informar que permaneço à inteira disposição das autoridades brasileiras para esclarecer o que for necessário”, afirmou.

*Com Agências

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.