A música BZRP Music Sessions #53, de Shakira, poderia ter rendido processo à cantora, caso ela não tivesse trocado algumas letras da canção.
Segundo um dos compositores, Keityn, em entrevista à Molusco TV, havia partes da música que eram “fortes” e poderiam se tornar problema para a cantora tanto na vida pessoal, quanto no âmbito jurídico.
Junto à Shakira, os compositores da música, então, trocaram alguns versos. No entanto, mesmo retirando algumas partes, a música continuou forte, como era a intenção. “Estávamos procurando o ponto exato, sem ir muito longe, mas também sem parecer suave”, contou Keytin.
A música foi um verdadeiro hit. No Youtube, o vídeo da canção acumula 610 milhões de visualizações, enquanto no Spotify, ela já foi reproduzida mais de 762 milhões de vezes.
Separação de Shakira e Piqué
A música tem como principal inspiração o divórcio conturbado de Shakira e Piqué. O casal terminou o relacionamento há pouco mais de um ano, após 11 anos juntos. O motivo da separação, segundo a imprensa estrangeira, seria a traição do ex-zagueiro com a atual namorada, Clara Chía. A cantora colombiana teria descoberto a ação devido a um pote de geléia que só ela gostava e comia em casa. Desde então, os dois vivem nos holofotes por várias polêmicas.