Belo Horizonte
Itatiaia

Game Changers: "Ganhar delas é muito divertido", diz bstrdd após título sobre a Liquid

Jogadora do MIBR diz que confronto contra a Team Liquid tem um significado especial

Por
Bstrdd, do MIBR • Bruno Alvares/Riot Games

A conquista do tetracampeonato do MIBR no VALORANT Game Changers Brazil teve um significado especial para a duelista Bstrdd. Após a vitória por 3 a 2 sobre a Team Liquid, nesta quarta-feira (8), na Riot Games Arena, em São Paulo, a jogadora admitiu que enfrentar a antiga equipe desperta um sentimento diferente.

Bstrdd defendeu a Liquid antes de chegar ao MIBR e afirmou que, apesar do foco estar na campanha da equipe, vencer suas ex-companheiras torna o título ainda mais marcante.

"Eu obviamente sinto algo a mais quando jogo contra elas, porque querendo ou não é meu ex-time e ganhar delas é muito divertido, muito legal", afirmou.

MIBR campeão

O clássico voltou a decidir uma etapa do principal torneio inclusivo de VALORANT no Brasil e terminou com mais um capítulo favorável ao MIBR. Depois de abrir 2 a 0 na série, a equipe viu a Liquid empatar o confronto, mas retomou o controle no mapa decisivo para confirmar o título.

Por

Jornalista formado pelo Centro Universitário de Belo Horizonte - UniBH. Já atuou em diversas áreas do jornalismo, como assessoria de imprensa, redação e comunicação interna. Apaixonado por esportes em geral e grande entusiasta de games.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais