Ouvindo...

Times

Valorant: LOUD anuncia retorno de pANcada, campeão mundial pela equipe

Jogador já havia sido liberado em março pela Sentinels, dos Estados Unidos, para ouvir propostas de outras organizações

A LOUD anunciou oficialmente, nesta quarta-feira (12) o retorno de Bryan Luna, o pANcada, ao elenco de Valorant. O jogador estava na Sentinels, dos EUA, e reforçará a equipe brasileira na etapa 2 do VCT Americas 2024.

O jogador chega como substituto de Gabriel ‘qck’ Lima, que deixou a organização no mês de maio deste ano, após curta passagem de seis meses.

Pela LOUD, pANcada foi campeão do Valorant Champions de 2022, campeonato mundial da categoria. Após o título, o jogador deixou a organização junto de Gustavo ‘Sacy’ Rossi. Ambos partiram rumo à Sentinels.

Com o novo reforço, a line-up de Valorant da LOUD para a segunda etapa do VCT Americas 2024 será:

  • - Bryan ‘pANcada’ Luna
  • - Felipe ‘Less’ Basso
  • - Matias ‘Saadhak’ Delipetro
  • - Cauan ‘cauanzin’ Pereira
  • - Arthur ‘tuyz’ Vieira

Situação de pANcada nos Estados Unidos

Em março deste ano, a organização norte-americana liberou o jogador para ouvir propostas de outras equipes. Ao contrário de Sacy, campeão pela Sentinels e bem estabelecido dentro da equipe, pANcada não teve o mesmo sucesso do companheiro.

Em sua primeira temporada, amargou a sétima colocação do VCT Americas 2023 e não conseguiu qualificação para o mundial. Colocado no banco de reservas, o jogador não escondia sua insatisfação.

De acordo com o MaisEsports, antes do anúncio oficial da LOUD, pANcada recebeu sondagens de FURIA e MiBR, mas optou pelo projeto de sua ex-equipe.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista em formação pelo Centro Universitário de Belo Horizonte - UniBH. Já atuou em diversas áreas do jornalismo, como assessoria de imprensa, redação e comunicação interna. Apaixonado por esportes em geral e grande entusiasta dos e-sports
Leia mais