Belo Horizonte
Itatiaia

FMF define arbitragem da Finalíssima Codemge da Copa Itatiaia EstrelaBet

Final da tradicional competição do futebol amador mineiro será realizada no Independência, em Belo Horizonte, às 16h de domingo (21)

Por
Arena Independência
Arena Independência • Reprodução: Instagram

Está definida a arbitragem da Finalíssima Codemge da Copa Itatiaia EstrelaBet, entre Tupinense e Estrela Mirim, às 16h de domingo (21), no Independência, na capital mineira. Guilherme Augusto Santos da Costa será o árbitro principal.

Heider de Souza Amorim e Guilherme Marques Norberto serão os assistentes da final. Heliatan Freitas Ferreira Santos e Michel Cristian da Silva serão quarto e quinto árbitros, respectivamente. Todos pertencem ao quadro da Federação Mineira de Futebol (FMF).

O Estrela Mirim é o atual campeão da Copa Itatiaia EstrelaBet e vai em busca do bicampeonato consecutivo. Do outro lado, o Tupinense tem um título na história, conquistado em 2019/2020.

A troca de ingressos para a partida começou nessa quarta-feira Serão cinco pontos para a torcida do Tupinense, um ponto destinado à torcida do Estrela Mirim, e mais dois lugares neutros destinados a ambos os times.

Torcida do Estrela Mirim

Secretaria de Esportes de Mateus Leme (7h às 16h)

Endereço: Rua Serra Azul, nº 610, bairro Concenza (próximo à Escola Elias Salomão)

Torcida do Tupinense

Supermercado HF Rede Mania

Endereço: Rua Furquim Werneck, nº 843, bairro Tupi

Distribuidora Viamel

Endereço: Rua Furquim Werneck, nº 884, bairro Tupi

Bar do Zé Pequeno

Endereço: Rua Furquim Werneck, nº 780, bairro Tupi

Porquinho da Limpeza

Endereço: Rua Nelson Hungria, nº 1300, bairro Tupi

Arena Tupinense (a partir das 10h do dia 18/1)

Endereço: R. Nelson Hungria, nº 1001, bairro Tupi

Outros postos disponíveis:

AFHAM – Acervo do Futebol Amador (8h às 18h nos dias 19/1 e 20/1)

Endereço: R. 17, nº 208, bairro Morada Nova – Contagem

Instituto Bacana Demais (10h às 17h)

Endereço: Praça México, nº 149, bairro Concórdia – Belo Horizonte

Finalíssima da Copa Itatiaia Estrela Bet

Os portões do Independência serão abertos às 14h para a decisão, com previsão de 15 mil torcedores presentes.

A torcida do Estrela Mirim ficará no setor Especial Ismênia (portão 2) do Independência, enquanto os torcedores do Tupinense ficarão nos setores Especial Pitangui (portão 3) e Especial Minas (portão 6).

A organização também proibiu a entrada de torcedores vestidos com camisas de clubes profissionais. Sinalizadores também estão vetados para a Finalíssima Codemge da Copa Itatiaia EstrelaBet.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Por

Hugo Lobão é repórter multimídia do portal Itatiaia Esporte. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, passou por Hoje Em Dia, Record e Globo Esporte. Amante de esportes olímpicos.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais