Copa Itatiaia EstrelaBet: Tribunal convoca denunciados da 2ª rodada para julgamentos
Julgamentos serão realizados na próxima quinta-feira (28), às 19h, na sede da Federação Mineira de Futebol

O Presidente do Tribunal Disciplinar Especial da 62ª edição da Copa Itatiaia EstrelaBet, Cristiano Teixeira Sarmento, determinou a citação/intimação/convocação de três jogadores e um treinador para a Sessão de Julgamento que acontece na próxima quinta-feira (28), às 19h (de Brasília).
O julgamento será realizado no Tribunal de Justiça Desportiva, localizado na sede da Federação Mineira de Futebol (Rua Piauí, 1.977, bairro Funcionários, Belo Horizonte).
Os atletas e o treinador serão julgados por atos da 2ª rodada da fase de grupos da Copa Itatiaia EstrelaBet.
Serão analisados os seguintes processos
- Jeferson Damaso Moreira - atleta do Estrela do Vale EC
- Henrique Cabral da Silva - atleta do Inter FC
- Lucas Miranda Costa - atleta do Geração Beira Linha FC
- Luiz Felipe Pereira de Souza - técnico do Princesa Isabel FC
Quartas de final
Após o fim da fase de grupos, foram definidos os confrontos das quartas de final da Chave Belo Horizonte e da Chave Metropolitana da Copa Itatiaia EstrelaBet. Veja abaixo:
Chave BH
- Serrana (1° do Grupo 1) x Danúbio (2° do Grupo 4)
- Radiante (1° do Grupo 2) x Leblon (2° do Grupo 3)
- Verona (1° do Grupo 3) x Napoli (2° do Grupo 2)
- Tupinense (1° do Grupo 4) x Princesa Isabel (2° do Grupo 1)
Chave Metropolitana
- Renascença (1° do Grupo 1) x Águia de Ouro (3° melhor segundo colocado)
- Beira-Rio (1° do Grupo 2) x Campolina (2° melhor segundo colocado)
- Itaminense (1° do Grupo 3) x Ypiranga (1° melhor segundo colocado)
- Pinheirense (1° do Grupo 4) x Estrela Mirim (1° do Grupo 5)
Túlio Kaizer é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte e tem grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
