Angelina, meio-campista do OL Reign, foi a escolhida pela comissão técnica brasileira para substituir a atacante Nycole que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo em um jogo-treino da última segunda-feira (17). A atacante foi cortada da Seleção para a disputa da Copa do Mundo Feminina e Pia Sudhage teve que recorrer a lista de suplentes para completar a lista de 23 jogadoras selecionadas.
Em entrevista coletiva, Angelina falou sobre a expectativa de integrar o grupo e se emocionou ao falar sobre o corte de Nycole. “Ainda não caiu a ficha. A emoção de estar entre as 23 não bateu ainda. Ontem eu fiquei muito triste pela Nycole. Quando você passa por uma lesão, você não deseja isso para ninguém. Entendo como ela está se sentindo”, comentou a atleta.
A meio-campista de 23 anos estava na lista de suplentes de Pia Sundhage para a competição e já estava no grupo que fez a fase preparatória em Gold Coast.
Ainda na entrevista, Angelina deixou um recado para Nycole após a lesão. “Desejo uma boa recuperação para ela e que ela erga a cabeça porque ela é uma menina especial demais. Jogo com ela desde os 16 anos e acredito que ela tem muito futuro. Ela ainda vai fazer muita história com a Seleção Brasileira. Vou pegar essa oportunidade para jogar para ela também”.
O Brasil estreia na Copa do Mundo Feminina na próxima segunda-feira (24), às 8h (de Brasília), em Adelaide, contra o Panamá. As comandadas de Pia Sundhage ainda enfrentarão a França, no dia 29, e Jamaica, no dia 2, pela primeira fase da competição.