Após a
“Sinto muitas coisas, é muito emocionante ver tudo isso. Ver as pessoas e a família durante todo o Mundial foi algo incrível. Vamos para a última partida, que era o que queríamos. Passamos por situações duras e outras muito boas. Hoje, vivemos algo espetacular. Estou desfrutando com todo o elenco e com os argentinos que estão em nosso país. Deve estar uma loucura”, brincou.
Depois do confronto, Messi também comentou sobre a entrega e o forte poder de marcação da Argentina contra os croatas, que avançaram às semifinais depois de eliminar o Brasil, nos pênaltis, com atuação histórica dos meias Brozovic, Modric e Kovacic.
“Sabíamos que não éramos os favoritos ao título, mas não íamos entregar nada para ninguém. Fomos demonstrando isso jogo a jogo”, complementou.
Melhor Copa de Messi?
Com cinco gols e três assistências nesta competição, Messi é o atual artilheiro da Copa do Mundo, ao lado do francês Kylian Mbappé. Ao todo, o camisa 10 soma 11 gols pelo país em Mundiais, e
“Não sei se é o meu melhor Mundial ou não. Faz tempo que estou desfrutando muito disto. Estávamos confiantes que este grupo iria seguir adiante. Sabemos o que somos e pedimos aos argentinos que acreditem em nós”, concluiu.