A quarta-feira (30) de
Às 12h (de Brasília), acontece a definição do grupo D. Simultaneamente, se enfrentam Tunísia x França; e Autrália x Dinamarca. Os franceses já estão classificados, e buscam a primeira colocação da chave, enquanto as outras três seleções disputam a vaga remanescente. Entre eles, a vantagem é da Austrália, que soma 3 pontos - Tunísia e Dinamarca têm apenas 1.
Na sequência, às 16h (de Brasília), será encerrado o grupo C - que promete forte emoções também com jogos simultâneos. A Polônia, líder da chave com 4 pontos, joga contra a Argentina, vice-líder com 3.
Os europeus precisam de um empate para avançar, enquanto os vizinhos sul-americanos, para não depender da outra partida, são obrigados a vencer. O confronto decisivo terá transmissão e cobertura especiais da Itatiaia a partir das 15h30 (de Brasília).
A ancoragem é de Thiago Reis, narração de Antônio Carlos, comentários de Alexandre Simões, reportagens de João Vítor Xavier e Thiago Reis, análise de arbitragem com Márcio Rezende de Freitas.
No outro jogo do grupo C, Arábia Saudita e México ficam frente a frente. As duas equipes podem avançar, desde que vençam e que a Argentina perca para os poloneses.
Como as chaves se cruzam nas oitavas de final, assim ficará o confronto dos classificados:
1º colocado do grupo C x 2º colocado do grupo D
1º colocado do grupo D x 2º colocado do grupo C
Veja os jogos desta quarta-feira na Copa do Mundo do Catar:
12h - Tunísia x França, pelo grupo C
12h - Austrália x Dinamarca, pelo grupo C
16h - Polônia x Argentina, pelo grupo D
16h - Arábia Saudita x México, pelo grupo D