Segundo maior artilheiro da história das Copas do Mundo, com 15 gols, Ronaldo Fenômeno marcou presença na vitória do Brasil contra a Suíça, por 1x0, na tarde desta segunda-feira (28), no Estádio 974. Com gol de Casemiro, a amarelinha garantiu vaga nas oitavas de final da competição no Catar
Recuperado da Covid-19, o sócio majoritário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro acompanhou ao jogo ao lado dos também pentacampeões Cafu e Roberto Carlos.
Leia mais:
Eduardo Bolsonaro aparece em estádio no Catar durante jogo de Brasil e Suíça
Bruna Marquezine curte publicação em apoio a Neymar
Na última quinta-feira (24), quando a Seleção Brasileira estreou com vitória sobre a Sérvia, Ronaldo perdeu o confronto após testar positivo para o novo coronavírus.
Na manhã desta segunda (28), o ex-jogador publicou nas redes sociais que fez dois testes nas últimas horas, e os resultados deram negativo para a doença.
Vestindo a camisa da Seleção Brasileira, Ronaldo conquistou a Copa do Mundo em duas oportunidades: além de ter sido um dos heróis do penta em 2002, na Coreia do Sul e no Japão, o Fenômeno também ficou com a taça em 1994, nos Estados Unidos.