Nigéria domina, bate Argélia e avança à semi da Copa Africana de Nações

Com gols de Osihmen e Akor Adams, equipe do centro da África enfrentará o Marrocos na semifinal

Nigéria vence Argélia e vai à semi da Copa Africana de Nações

Com autoridade, a Nigéria derrotou a Argélia por 2 a 0, em jogo realizado neste sábado (10), pelas quartas de final da Copa Africana de Nações. O palco do duelo foi o Estádio de Marrakesh, em Marrocos.

Os gols do triunfo nigeriano foram marcados por Victor Osihmen, jogador do Galatasaray, e Akor Adams, do Sevilla.

Com a vitória, a Nigéria elimina a Argélia e se classifica para a semifinal da Copa Africana de Nações. O adversário no confronto será o Marrocos, semifinalista da última Copa do Mundo.

A outra eliminatória será entre Senegal, já classificado, e Egito ou Costa do Marfim. As duas seleções se enfrentam logo mais, às 16h (de Brasília), no Estádio de Agadir, em Marrocos.

Leia também

Mineiro, Daniel Costa é jornalista formado pela Universidade FUMEC (BH). Apaixonado por esporte e comunicação, atuou como cronista e repórter esportivo em veículos como Doentes Por Futebol, Deus me Dibre, Esporte News Mundo e Brasileirão. Hoje, colabora com o Itatiaia Esporte.

Ouvindo...