Ouvindo...

Copa do mundo: Ronaldo fica livre da Covid e garante presença em Brasil x Suíça

Ex-camisa 9 da Seleção Brasileira cumpriu isolamento social e, após dois exames, testou negativo para o vírus

Ronaldo se recupera da Covid e vai acompanhar segundo jogo do Brasil na Copa

Depois de quatro dias isolado por ter se infectado com a Covid-19, o ex-atacante Ronaldo deixou o isolamento social. Por meio de suas redes sociais, o ‘Fenômeno’ informou que está ‘livre da Covid’.

“Fala, galera. Boas notícias, deu negativo o teste de covid, ontem (domingo) à noite, e hoje (segunda-feira ) cedo. Portanto, já estou Covid free (livre da Covid, em tradução literal), liberado para ir ao jogo do Brasil, torcer para a nossa Seleção. Vamo que vamo”, revelou.

Na última quinta-feira, dia da estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar, Ronaldo gravou um vídeo revelando ter sido infectado, novamente, com a Covid-19. Por causa da doença, e por ser obrigado a cumprir quarentena, um do mais icônicos jogadores da história do futebol mundial, ficou fora das arquibancadas no jogo Brasil x Sérvia.

Ronaldo, apesar de isolado, não deixou de dar apoio moral ao atual expoente da Seleção Brasileira: Neymar. O camisa 10 sofreu uma lesão importante no tornozelo e está fora, pelo menos, da fase de grupos do Mundial.

O Fenômeno escreveu uma carta de apoio ao craque Neymar e divulgou o conteúdo em suas redes sociais.

Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.