Ouvindo...

Saiba quais são os jogos da Copa do Mundo neste domingo, 27 de novembro

Domingo marca a segunda rodada da fase de grupos para as chaves E e F, com chance de definições importantes

Bélgica é uma das seleções que pode confirmar classificação já neste domingo

A segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo do Catar continua neste domingo (27). Será a vez dos grupos E e F jogarem pela segunda vez, o que já pode indicar definições tanto de classificação como de eliminação para a próxima fase.

Às 7h (de Brasília), Japão e Costa Rica se enfrentam no Ahmed bin Ali Stadium, pelo grupo E. Os japoneses têm mais conforto após vitória na abertura, mas os costa-riquenhos precisam do triunfo para não correr risco de eliminação antes mesmo de somar os primeiros pontos.

Acompanhe as últimas notícias sobre a Copa do Mundo, datas das próximas partidas, tabela da fase de grupos, classificação, tudo sobre a Seleção Brasileira e muito mais.

Na sequência, às 10h (de Brasília), jogam Bélgica e Marrocos, pelo grupo F, no Al Thumama Stadium. Os belgas, que já somam uma vitória, querem confirmar a classificação, enquanto os marroquinos, com apenas 1 ponto, querem manter a proximidade dos líderes, e chegar à rodada final com chance de avançar às oitavas de final.

Às 13h (de Brasília), Croácia e Canadá fecham a rodada do grupo F. Os croatas têm 1 ponto, e precisam vencer para tentar desbancar a Bélgica na liderança. Já o Canadá, que perdeu na estreia, é outra seleção que precisa vencer para não correr risco de ser eliminada.

Leia Mais: Copa do Mundo: veja a classificação dos grupos A, B, C e D do Mundial do Catar

Para fechar mais um dia de Copa do Mundo, um dos jogos mais esperados da segunda rodada. Às 16h (de Brasília), Alemanha e Espanha jogam a vida no Al Bayt Stadium. Isso porque os espanhóis podem carimbar a vaga matemática nas oitavas, e ao mesmo tempo eliminar a favorita Alemanha já no segundo jogo. A Itatiaia transmite, ao vivo, o pesado encontro europeu, com cobertura especial.

Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.