Argentina e México estão escaladas para jogo decisivo pelo grupo C da Copa do Mundo do Catar. Neste sábado (26), as seleções se enfrentam pela segunda rodada, no estádio Lusail, às 16h (de Brasília).
Para os argentinos, não tem mistério. Uma derrota significa a eliminação, e por isso a equipe liderada por Lionel Messi precisa ir para cima desde o começo. Para tal, Lionel Scaloni fez cinco mudanças na comparação com a escalação da primeira rodada.
Os mexicanos, entretanto, chegam com menos pressão após empate na estreia. Sempre seguros em boas atuações do goleiro Ochoa, a equipe mexicana quer vencer não apenas para eliminar a Argentina, mas para entrar de vez na briga por vaga nas oitavas.
Veja as escalações:
Argentina: Emiliano Martinez; Montiel, Lisandro Martinez, Otamendi e Acuña, Guido Rodriguez, Mac Allister, De Paul e Di Maria; Lautaro Martinez e Lionel Messi. Técnico: Lionel Scaloni.
México: Ochoa; Álvarez, Araújo, Montes, Moreno e Gallardo; Luis Chavez, Hector Herrera e Guardado; Vega e Lozano. Técnico: Tata Martino.