Vai começar a segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo do Catar. Em partida válida pelo Grupo B, País de Gales e Irã se enfrentam às 7h (de Brasília) desta sexta-feira (25), no Ahmed bin Ali Stadium.
Do lado galês, o craque Gareth Bale está confirmado mais uma vez entre os titulares. Foi ele, de pênalti, que empatou o duelo com o Estados Unidos. O atacante Moore, que entrou durante o último jogo e melhorou a atuação da equipe, também está entre os 11 iniciais.
Após sofrer uma goleada por 6 a 2 da Inglaterra na primeira rodada, o Irã será eliminado em caso de derrota para País de Gales. Para evitar o meu resultado, o técnico Carlos Queiroz poderá contar com Azmoun, do Bayer Leverkusen. O atacante está recuperado de lesão e forma a dupla ofensiva com Taremi.
O treinador português manda a campo a equipe formada por Hossein Hosseini; Mohammadi, Hajsafi, Ezatolahi e Gholizadeh; Noorollahie Poulariganji; Azmoun e Taremi.