O caso de um brasileiro que comprou três camisas da Seleção Brasileira personalizadas com nome e número viralizou nas redes sociais devido a um erro hilário. Pedro Gurgel fez a compra no site chinês Shopee, mas não veio como esperado.
Tudo aconteceu porque o fabricante não entendeu a descrição do pedido do Pedro. À loja, ele escreveu: “Na camisa tamanho 26, o nome será ‘Paulinha’ e o número, 12. Na camisa tamanho 24, o nome será ‘Maria Clara’ e o número, 12. Na camisa tamanho XL, o nome será ‘Pedrinho’ e o número, 1".
As blusa, entretanto, vieram com o nome exatamente do jeito que ele escreveu, ou seja, "“será Pedrinho”, “será Maria Clara” e “será Paulinha”. Bem humorado, Pedro não perdeu a piada: “Quando o meme já vem pronto. Galantia? Nóm tem galantia nóm”, brincou nas redes sociais.