Após a
“Saímos mortos. Foi um golpe muito duro, porque não esperávamos começar desta maneira. Confiávamos em ganhar e iniciar com os três pontos que te dão tranquilidade. Mas este grupo sempre se destacou pela união e pela força. É o momento de estarmos mais unidos que nunca e de saber que temos que retomar o nosso jogo para tentar ganhar do México”, disse.
Na entrevista pós-jogo, Messi também comentou sobre os três gols anulados da Argentina na primeira etapa, que foram checados e invalidados pela arbitragem.
“Sabíamos que eles jogavam assim. Estávamos um pouco acelerados. Fizemos um gol muito rápido e tivemos os gols anulados. Neste momento, acreditamos que ia ter mais situações. Caímos no erro de acelerar e de não tocar a bola de um lado para o outro. Nós sabíamos que eles colocavam as linhas altas e, depois que fizeram o 2x1, ficamos desordenados e desesperados”, complementou.
Estreia com baixo rendimento
“No primeiro jogo, isso podia acontecer. Não jogamos da melhor maneira, que era o que vínhamos fazendo. Não encontramos o jogo que mostramos em todo esse tempo e, à medida que ia passando o tempo, ficou mais difícil”, concluiu Messi.
Duelo contra o México
No próximo sábado (26), às 16h, a Argentina enfrenta o México pela segunda rodada do Grupo C da Copa do Mundo. Messi projetou o duelo e afirmou que o time irá com ‘sangue nos olhos’ para vencer.
"É o primeiro jogo e ainda só depende de nós. Temos que corrigir os erros e a voltar a ser o que somos”, encerrou o argentino.